H2N
DESIGN
F. TIPOGRAFIA. Tipografia Experimental

Título da peça

H2N - BRANDTYPE

Anunciante

H2N

Agência

Deadinbeirute
https://www.deadinbeirute.com/

Bronze

F. TIPOGRAFIA. Tipografia Experimental

Briefing

A H2N tem 20 anos de existência e experiência, e conta com um percurso indelével como promotora, organizadora e criadora de experiências culturais. A matéria que sustenta este know-how reflete-se nos diversos universos em que se move e na herança que detém. Reflete-se também na diversidade e na multiplicidade das suas ações e expertise junto de marcas, empresas e organizações. Para explorar este universo e multiplicidade de dimensões, criámos uma identidade e comunicação assentes na energia, na expressividade, na elasticidade, na ousadia, e na ligação de todos os elementos visuais e verbais que a compõem. A estes conceitos adicionamos a conexão, aprofundada na tagline Culture Connectors, que alicerça a atitude da identidade e a torna consistente em todas as suas manifestações.

Descrição

Rebranding e reposicionamento da empresa H2N, uma agência de criação de conteúdos e experiências para marcas, empresas, organizações e público, com foco na cultura, na criatividade, na inovação, nos resultados e no reconhecimento e produção de fenómenos culturais, em ambientes físicos, digitais e híbridos.

Resultado

Uma fonte experimental permite a multiplicação do logótipo, tornando-o dinâmico e permitindo também transformar-se em grafismo. O grafismo, com diversas expressões, constrói-se a partir da tipografia, da cor e do movimento das formas criadas. Esta é uma marca dinâmica em tudo o que a constitui. A dinâmica desta identidade, explorada em ambientes físicos, digitais e híbridos, cumpre todos os requisitos estratégicos colocados como objetivo. A marca surge mais unificada e fortalecida, sendo capaz de cumprir com a sua exigente existência, potenciando o negócio e a comunicação da mesma e dos seus interlocutores.

Link para o Projecto  →

Link para o Projecto  →

Diretor Criativo

Marko Rosalline

Diretor Criativo Executivo

Marko Rosalline

Diretor de Arte

Alexandre Tiago

Designer

Alexandre Tiago

Redator

Marko Rosalline

Motion Graphic Designer

Luís Martins

Estratega

Marko Rosalline

Diretor de estratégia

Marko Rosalline

Diretor de Contas

Marko Rosalline

Executivo de Contas

Marko Rosalline

Arte Finalista

Alexandre Tiago

Data de início de veiculação do trabalho

02/08/2021

Responsável

02/08/2021
H2N
H2N

Campo de Santa Clara

Mercado de Santa Clara 1º piso

1100-472 Lisboa

Tel. +351 913 192 292

geral@clubedacriatividade.pt

H2N
H2N
H2N
H2N
H2N
H2N
H2N
H2N

Subscreve Newsletter

Inscreve-te e recebe a Newsletter CCP

© 2024 Clube da Criatividade Portugal

Declaração de tratamento de dados

built by

Bondhabits
clubedacriatividade.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile