DESIGN

Deadinbeirute

Bronze

F. TIPOGRAFIA. Tipografia Experimental

A H2N tem 20 anos de existência e experiência, e conta com um percurso indelével como promotora, organizadora e criadora de experiências culturais. A matéria que sustenta este know-how reflete-se nos diversos universos em que se move e na herança que detém. Reflete-se também na diversidade e na multiplicidade das suas ações e expertise junto de marcas, empresas e organizações. Para explorar este universo e multiplicidade de dimensões, criámos uma identidade e comunicação assentes na energia, na expressividade, na elasticidade, na ousadia, e na ligação de todos os elementos visuais e verbais que a compõem. A estes conceitos adicionamos a conexão, aprofundada na tagline Culture Connectors, que alicerça a atitude da identidade e a torna consistente em todas as suas manifestações.

Rebranding e reposicionamento da empresa H2N, uma agência de criação de conteúdos e experiências para marcas, empresas, organizações e público, com foco na cultura, na criatividade, na inovação, nos resultados e no reconhecimento e produção de fenómenos culturais, em ambientes físicos, digitais e híbridos.

Uma fonte experimental permite a multiplicação do logótipo, tornando-o dinâmico e permitindo também transformar-se em grafismo. O grafismo, com diversas expressões, constrói-se a partir da tipografia, da cor e do movimento das formas criadas. Esta é uma marca dinâmica em tudo o que a constitui. A dinâmica desta identidade, explorada em ambientes físicos, digitais e híbridos, cumpre todos os requisitos estratégicos colocados como objetivo. A marca surge mais unificada e fortalecida, sendo capaz de cumprir com a sua exigente existência, potenciando o negócio e a comunicação da mesma e dos seus interlocutores.

Diretor Criativo Executivo

Motion Graphic Designer