S+A 25
DESIGN
F. TIPOGRAFIA. Tipografia Completa

Título da peça

S+A 25

Anunciante

Saraiva + Associados

Agência

Agência Indie ou Freelance

Agência

Deadinbeirute
https://www.deadinbeirute.com/

Prata

F. TIPOGRAFIA. Tipografia Completa

Briefing

O maior atelier de arquitetura português, presente em sete países e com uma obra impressionante, celebra 25 anos. Durante estes anos, a presença de Miguel Saraiva, fundador e CEO da Saraiva + Associados, foi uma constante. Celebrar o seu espírito, colocando de forma subtil e até poética, o seu cunho, a sua presença, a sua escrita e a sua personalidade ao serviço de todas as comunicações da empresa e na mão de todos os seus interlocutores é a ambição da tipografia S+A 25. A S+A 25 é formada por 9 pesos e 18 estilos, uma fonte variável e um set estilístico, e foi projetada para definir a nova identidade da marca, beneficiando ainda a linguagem escrita e a comunicação da Saraiva + Associados, com um claro reforço da sua personalidade e consistência.

Descrição

Reposicionamento do atelier de arquitetura Saraiva + Associados (S+A), através de um rebranding da sua marca (e identidade), com o objetivo de aprofundar a vertente autoral e formal da sua prática, história, obra e existência. A Saraiva + Associados foi criada em 1996 e conta atualmente com cerca de 100 colaboradores e escritórios em sete países. A sua operação está centralizada em Lisboa. A Saraiva + Associados é o 87º maior atelier do mundo e o 10º no setor ambiental, segundo o ranking WA100 (World Largest Architecture Practices). Arquitetura e planeamento urbano, design de interiores, sustentabilidade e engenharia ambiental, design global e serviços de investimento, fazem parte dos serviços da S+A.

Resultado

A S+A 25 vai ser distribuída, aplicada e utilizada por todos os sete escritórios do atelier de arquitetura português, unificando e fortalecendo a existência da empresa, da sua marca e interlocutores. O seu resultado como objeto de design, mais do que trazer reconhecimento pela decisão da empresa em ter um asset tipográfico próprio, é o de potenciar e fundir a linguagem de uma empresa com dimensão considerável.

Link para o Projecto  →

Link para o Projecto  →

Diretor Criativo

Marko Rosalline

Diretor Criativo Executivo

Marko Rosalline

Diretor de Arte

Marko Rosalline

Designer

Luís Bandovas

Redator

Marko Rosalline

Motion Graphic Designer

Marko Rosalline

Estratega

Marko Rosalline

Diretor de estratégia

Marko Rosalline

Diretor de Contas

Marko Rosalline

Executivo de Contas

Marko Rosalline

Arte Finalista

Marko Rosalline

Produtor

Marko Rosalline

Data de início de veiculação do trabalho

31/08/2021

Responsável

31/08/2021
S+A 25
S+A-25---THUMBNAIL.jpg
S+A-25---5.jpg
S+A-25---4.jpg
S+A-25---12.jpg
S+A-25---11.jpg
S+A-25---10.jpg
S+A-25---9.jpg
S+A-25---8.jpg
S+A-25---7.jpg
S+A-25---6.jpg
S+A-25---3.jpg
S+A-25---2.jpg
S+A-25---1.jpg
S+A 25

Campo de Santa Clara

Mercado de Santa Clara 1º piso

1100-472 Lisboa

Tel. +351 913 192 292

geral@clubedacriatividade.pt

S+A 25
S+A 25
S+A 25
S+A 25
S+A 25
S+A 25
S+A 25
S+A 25

Subscreve Newsletter

Inscreve-te e recebe a Newsletter CCP

© 2024 Clube da Criatividade Portugal

Declaração de tratamento de dados

built by

Bondhabits
clubedacriatividade.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile