DESIGN

Deadinbeirute

Shortlist

A. BRANDING. Logótipo

Sendo uma área de ramificações científicas, onde o tratamento, o acompanhamento e a prevenção são feitos através da assistência biomédica individual e de um serviço de qualidade, dedicado e contínuo, sentimos a necessidade de reformular a identidade existente. Devido à sua conotação e leitura, a anterior identidade da Regenera transmitia pouco sobre aquele que é o grau de profundidade científico que a clínica pratica nos seus métodos, por isso propusemos o acrónimo RGNA para novo naming. Esta mudança permitiu-nos assegurar uma nova identidade e linguagem, mais sofisticada, e aplicada a toda uma linha visual, verbal e material da RGNA. Naming, logótipo e rebranding total da identidade fizeram parte deste processo.

Reposicionamento da clínica Regenera, fundada em 2010, que combina pesquisa científica avançada e prática clínica na área da biomedicina, promovendo métodos de prevenção para doenças crónicas e tratamentos com foco na longevidade e na qualidade de vida.

O resultado desde processo de rebranding permitiu à marca tornar-se mais clara e consistente, capaz de abraçar outros desafios, como a criação de uma linha própria de produtos e a expansão do seu negócio para o universo digital.

Estratega

Diretor de estratégia