Dia dos Namorados
PUBLICIDADE
C. IMPRENSA. Campanha de Imprensa

Título da peça

Dia dos Namorados

Anunciante

LeYa

Agência

ACNE Lisbon
http://acnelisbon.com/

Bronze

C. IMPRENSA. Campanha de Imprensa

Briefing

Durante o confinamento do início de 2021, as livrarias mantiveram-se fechadas e os livros continuaram a ser um bem não essencial. Aproveitámos o primeiro grande momento de vendas do ano, o Dia dos Namorados, para criar uma campanha direcionada principalmente aos jovens. Eles lêem cada vez menos e, por isso, escrevem pior, com mais erros e menos inspiração. Decidimos confrontá-los com as suas próprias limitações, mostrando declarações de amor públicas e verdadeiras, feitas pelos próprios. Fizemo-lo de forma leve, com humor e sem julgamentos. E lembrámo-los que se passassem a ler um bocadinho mais, poderiam escrever muito melhor. E assim, ter mais sorte ao amor.

Descrição

Estimular o aumento de vendas de livros, por forma a compensar os encerramentos das livrarias impostos pelos sucessivos confinamentos. Aproveitar efemérides para criar momentos de comunicação relevantes para a marca.

Diretor Criativo

Tiago Cruz, Raoul van Harten

Diretor Criativo Executivo

João Carvalho Oliveira

Diretor de Arte

Joana Monteiro

Redator

Miguel Trigo

Estratega

Cíntia Pereira

Fotografo

Fotos de Rua / Ana Luisa Nogueira

Data de início de veiculação do trabalho

08/02/2021

Responsável

08/02/2021
Dia dos Namorados
Dia dos Namorados

Campo de Santa Clara

Mercado de Santa Clara 1º piso

1100-472 Lisboa

Tel. +351 913 192 292

geral@clubedacriatividade.pt

Dia dos Namorados
Dia dos Namorados
Dia dos Namorados
Dia dos Namorados
Dia dos Namorados
Dia dos Namorados
Dia dos Namorados
Dia dos Namorados

Subscreve Newsletter

Inscreve-te e recebe a Newsletter CCP

© 2024 Clube da Criatividade Portugal

Declaração de tratamento de dados

built by

Bondhabits
clubedacriatividade.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile