MEIOS

Lola Normajean

Bronze

F. MEIOS DIGITAIS. New media

Vários stickers para utilização na rede social de conversação Whatsapp, usada já por mais de 5 milhões de portugueses. Esses stickers tinham como base de imagem os animais que estavam disponíveis nesse momento para adoção bem como frases inusitadas e divertidas associadas a cada um deles.

A plataforma AMIGA-ME é um projeto de responsabilidade social do Intermarché que apoia e promove várias Associações de Adoção Animal a nível nacional. Através do site, pode-se ter acesso aos animais que existem para adoção ou pode ajudar-se através de vales solidários. Para comunicar esta iniciativa precisamos criar uma ativação de marca diferenciadora, que chegue a todos os targets que queremos atingir e deve ser algo útil, fácil acesso e de uso comum.

1ª fase: · 29 novas associações parceiras do projeto · + 37 novas adoções (136 até à data) · Entregues 25.334 refeições 2ª fase: + de 65.000 refeições entregues a associações

Leandro Alvarez

Pedro Martoli, Luis Borges