DESIGN

Solid Dogma

Ouro

A. BRANDING. Imagem Corporativa para Pequenas Empresas

Nenhuma delas tem Maria no nome, mas quisemos com ele embeber uma declaração de dedicação e empenho e atuação feminina — levando o apelido clássico de Maria a um novo nível de compreensão. Uma marca baseada em linhas femininas, curvas, ágeis na aplicação que têm e na diversidade que propõem até mesmo através do comportamento tipográfico, de uma fonte original a que chamámos de "Claquete". O Símbolo da identidade visual da marca More Maria é também o seu monograma. Representa um movimento dual dos M’s da marca, e as duas fundadoras. Um duplo “M” que pauta o “extra mille” que se define o trabalho de ambas, numa composição feliz, divertida, feminina, transportada para todos os materiais de comunicação e apresentação da marca — do estacionário ao website https://www.moremaria.pt.

A Alexandra Dias e a Márcia Meireles são produtoras de filme há muitos anos. Muita história, muitos desafios para fazer acontecer todo o tipo de produções dentro e fora do ecrã, num mercado duro. O trabalho em produtoras diversas, num universo fortemente masculino também, acabou por uni-las enquanto dupla até decidirem criar a sua própria estrutura. Uma produtora de filme, fundada por duas mulheres que se propõem a fazer mais e a fazer diferente, com uma carteira reforçada de talento e experiência.

N/A

Pedro Pires