DESIGN

FunnyHow

Bronze

D. PACKAGING. Embalagem

Para representar toda a história desta singular marca portuguesa, fomos beber inspiração ao Livro de Ouro – um registo centenário com os testemunhos daqueles que, ao longo de gerações, foram tocados pelo legado de Carvalho, Ribeiro e Ferreira. Desenlaçar a icónica corda é como abrir um livro cheio de histórias. Na capa, linhas inspiradas nas barricas de carvalho e que simbolizam a árvore genealógica de três famílias que se unem em torno da silhueta de um cálice. A garrafa serigrafada a dourado é complementada por uma gargantilha numerada, selada por uma tampa que relembra o famoso lacre que selou o compromisso entre os fundadores.

Para assinalar o seu aniversário, a CR&F pretendia lançar 1895 garrafas de uma aguardente que brinda aos 125 anos de histórias contadas à volta de um bom copo.

Conseguimos nesta edição premium e limitada incorporar todos os valores de CR&F, utilizando todos os símbolos antigos ao mesmo tempo que os elevámos com a nobreza desta data.

César Sousa, André Sousa Moreira

Jorge Dias