MEIOS

FunnyHow

Bronze

E. OUTDOOR. Melhor utilização/Instalação Outdoor

Se foi muitas vezes a partir do balcão do bar que apoiámos a nossa equipa, este período trágico para o comércio é o momento certo para a Sagres e os adeptos torcerem pelos seus bares. Por isso, no recomeço do campeonato de 2020, a Sagres doou o seu espaço publicitário nos estádios para que os adeptos pudessem torcer pelos seus bares, dando visibilidade aos pontos de venda que mais precisavam de ajuda naquele período. Desafiámos os adeptos do bar a chegarem-se à frente nas redes sociais e, através de mensagens ou comentários, dizerem-nos os nomes dos seus bares favoritos, para os levarmos às linhas LED dos estádios de todo o país.

Depois de fechar os estádios de futebol ao público, a pandemia fechou também os bares onde os adeptos sempre apoiaram os seus clubes. No entanto, quando os bares finalmente reabriram e se esperava que tudo voltasse à normalidade, continuaram sem clientes e desertos de voltar a ter lá os do costume. A moral estava completamente nas lonas e muitos ponderavam se iam fechar as portas de vez. Por isso, como marca número 1 do futebol e patrocinadora de 10 equipas da 1ª Liga, a Sagres quis assinalar o regresso do campeonato de futebol (Maio de 2020) com uma acção simples mas impactante, que ajudasse a levantar a moral dos seus parceiros.

Com mais de 600 linhas LED em 90 jogos da 1ª Liga e uma final da Taça, e um total de mais de 1200 brindes, centenas de adeptos brindaram connosco aos bares que durante semanas lutaram pela manutenção.

César Sousa

João Mescas