MEIOS

FunnyHow

Shortlist

F. MEIOS DIGITAIS. Melhor utilização Meios Digitais

Para cumprir a missão da marca “Unidos pela Diversão” criámos uma forma fun de nos visitarem durante a Páscoa sem terem de sair de casa. A Caça ao UBBO da Páscoa foi uma caça aos ovos digital em que colocámos fotografias 360º do shopping no Google Street View. O desafio? Algumas destas fotos tinham um ovo escondido que dava prémios. Com um total de 14 ovos escondidos, bastava abrir bem os olhos nesta visita virtual para participar. Quem encontrasse o ovo primeiro, partilhando o print screen nas Instastories, ganhava 50€ para redimir quando nos visitasse em pessoa.

Em Abril de 2021, já havia desconfinamento à vista – mas só depois depois da Páscoa. Era mais um momento em família que ia ser adiado pela pandemia. Como o shopping das famílias, o UBBO precisava de unir as pessoas à distância e lembrá-las que, assim que desconfinássemos, estava à espera de as receber com muita diversão. Tínhamos de interagir digitalmente com elas e dar um forte incentivo para que fossemos o primeiro shopping a visitarem.

Com mais de 300 participações, esgotámos os prémios em 2 horas com 14 famílias vencedoras. Melhor ainda? Mesmo em pandemia conseguimos manter tradições e tornar divertido visitar o UBBO – em segurança e à distância.

César Sousa, André Sousa Moreira

André Sousa Moreira