PUBLICIDADE
A. FILME. Filme com mais de 30"

Continente

Fuel Lisboa

A. FILME. Filme com mais de 30"

Numa altura em que tradicionalmente são lançadas as campanhas de apoio às Seleções A Masculinas presentes no Euro 2020, lançámos uma campanha inclusiva, com uma mensagem de união, conferindo à marca o título de patrocinador de uma só seleção. Para a isso, recorremos a uma narrativa biopic de algumas das estrelas das seleções patrocinadas pelo Continente. Partindo dos momentos que antecedem um jogo, acompanhamos o crescimento desta Fome de Vencer até ao momento em que entram em campo para representar a seleção portuguesa, apresentada no momento do hino como uma só seleção que não distingue género, raça ou idade. Na locução, um spoken word articula as mensagens de ambição, união, igualdade e inclusão, na voz da rapper e socióloga Capicua.

Comunicar o patrocínio do Continente às seleções nacionais de futebol feminino, masculino e sub-21, dando continuidade ao conceito proprietário da marca - “Fome de Vencer”.

Aumento da notoriedade da marca Continente no território do futebol e reforço do posicionamento enquanto marca inclusiva, com repercussão relevante nos media generalistas.

João Madeira da Silva

Gabriel Mendes