EXPERIÊNCIAS DE MARCA

BF Criatividade

Shortlist

C. EVENTOS E ATIVAÇÃO. Evento para o Consumidor

Tornámos o streaming em mainstream. Criámos shows inéditos, com cerca de 1h30 cada. As Worten Live Nights foram “promo-events”, embrulhados como entretenimento para provocar interação e levar o público à loja em worten.pt. Herman José apresentou ambos os eventos digitais, com convidados musicais, influencers, sketches originais, grandes descontos revelados em real time e prémios para os viewers que interagiram com a marca. Se a Black Friday Night foi uma noite rebentar com preços, a Big Bang Night (1.1.2021) foi criada porque quem está de ressaca, merece descontos. Tudo live, em direto nas redes sociais da Worten, com interações exclusivas em cada rede, e em prime time digital para arrasar com a concorrência dos canais a cabo e todos os streamers.

As noites promocionais como a Black Friday já faziam parte dos eventos anuais que todos marcam no calendário. Em 2020, sabíamos que não íamos ter multidões, enchentes e empurrões numa corrida desenfreada às lojas. Não foi surpresa para ninguém que estes eventos passassem para o digital. Até as trends de consumo comprovaram que o online ganhou preponderância. Certo. O grande desafio era conseguir proporcionar uma experiência de compra digital Worten diferenciada, com entretenimento, capaz de gerar muitas visualizações, interação e, mais importante, acessos ao site worten.pt para efetivação de compra.

Mais de 230.000 visualizações dos lives Mais de 70.000 interações Mais de 50.000 acessos ao site worten.pt durante as emissões Retorno mediático superior a 350.000 euros Outreach superior a 2 milhões

Jorge Trindade

Artur Carvalho, Miguel Marques