DIGITAL E SOCIAL

Hematogenix (USA)

Bürocratik

B. EXPERIÊNCIA DIGITAL. Experiência Digital Corporativa

Num processo que demorou ano e meio foi desenvolvido uma nova identidade corporativa assente no digital e um site tecnologicamente complexo e extenso. O universo gráfico 3D apoia cada secção com cabeçalhos interactivos numa linguagem gráfica derivada dos componentes celulares do sangue: plasma, hemácias, leucócitos e plaquetas com contextos de desvios oncológicos e DNA: universo por onde se movem (Disponíveis em 4k e HD para mobile). Cada universo gráfico tem uma banda sonora ambiental, feita à medida, pois o sentido da audição é fundamental para a experiência corporativa. Para além da listagem exaustiva de tecnologia e equipamento disponíveis, publicações técnicas da área o site reforça a presença da empresa Norte Americana a nível mundial com sedes na China, UK e Malásia.

Hematogenix surge a missão de dotar pacientes oncológicos do melhor cuidado individualizado a nível mundial. Dispondo da melhor tecnologia disponível a nível mundial, assume a medicina de precisão como elemento chave no salvar vidas. Necessitam portanto de uma marca e site “best-in-class” que os posicione no digital como líderes de serviços integrados de patologia para o desenvolvimento de drogas específicas (feitas para perfis de DNA) para contextos imuno-oncológicos complexos, com prazos de desenvolvimento únicos.

Mesmo estando online há pouco tempo, o site já projetou o nome Hematogenix para líder no digital entre pares num evento recente. A transformação digital a que foi sujeita não deixa dúvidas para o futuro de um dos grandes nomes das drogas DNA específicas de nova geração.

Bruno Amorim, Adriano Esteves

Programador