DIGITAL E SOCIAL
B. EXPERIÊNCIA DIGITAL. Experiência Digital Corporativa

Bürocratik

B. EXPERIÊNCIA DIGITAL. Experiência Digital Corporativa

Sustentabilidade já deixou há muito de ser objetivo, é uma necessidade, é trabalho. O website desenvolvido para além do portfolio de investimentos, atuais e preparado para os futuros, precisava de uma narrativa clara que sirva de farol para possíveis investidores: “Smart living starts with smart building." Tudo começou com as filmagens de drone nas imediações dos investimentos, de Bilbao às Canárias recolheu-se a beleza natural circundante e respetivas ambiencias sonoras (field recordings) com as quais se lapidaram uma banda sonora subtil feita também à medida. Tudo isto aliado a um universo tipográfico e design extremamente cuidados para um target que se sabe exigente. Uma narrativa de excelência que desde as transições e experiência sónica materializam os valores do DNA da Kategora.

Kategora oferece serviços em toda a cadeia de investimentos imobiliários. Da ideia ao financiamento e execução até à posterior venda e exploração. Tudo com o uso mais eficiente de recursos, e a oferta líder de mercado no rácio consumo/emissões. O website é a chave para atrair investidores à procura de um negócios rentáveis, sempre com a sustentabilidade como tónica. Precisavam por isso de uma experiência online imersiva e cuidadosamente desenhada.

Recomenda-se o uso de uns bons phones, cada secção tem filmagens, field recordings contextuais e música feita à medida. Tudo feito em Portugal, por Portugueses. O site ganhou SOTD (Site of the Day) e Dev Award nos Awwwards — 3 Maio de 2001. Desde o lançamento o website já conta mais mais de 30.000 vistas correspondente a 122.000 page views.

Bruno Amorim, Adriano Esteves

Pedro Tavares (Ghostwriter)

Programador

Daniel Vaz, Marco Ribeiro