PUBLICIDADE
A. FILME. Filme com mais de 30"

Vodafone

Wunderman Thompson

Shortlist

A. FILME. Filme com mais de 30"

O filme conta a história de uma mulher que canta uma música, o “Stand by me”, no seu percurso para o trabalho. Durante o seu trajeto pela cidade deserta percebemos que estamos na noite de consoada e que ela se dirige a um hospital. Num “twist” final percebemos então que a música que ela canta embala afinal a sua filha que adormece em sua casa. Amor e generosidade ao mais alto nível em tempos que tanto necessitámos.

Mais um natal e mais uma vez queremos um filme que emocione e que nos faça pensar no verdadeiro espírito de natal. Mas este ano o mundo estava diferente, tinha um assunto comum e um grupo de pessoas estavam a dar tudo por todos nós. A nossa missão era homenagear essa coragem.

A campanha de Natal da Vodafone foi assunto nas redes sociais, tornou-se viral e foi utilizada como bandeira pelos profissionais de saúde que se sentiram profundamente gratos pela homenagem.

Pedro Magalhães

Pedro Santos