DIGITAL E SOCIAL

Euro M

Shortlist

A. DESIGN DIGITAL. User Interface

Este conceito é materializado em soluções arquitetónicas que privilegiam a interatividade, o usufruto de espaços verdes, a sustentabilidade, a mobilidade suave e a integração de tecnologias de última geração que promovem o conforto, a segurança e a produtividade, sempre com o foco na dimensão humana. Tanto o site como a brochura digital , que se articulam e complementam, utilizam uma linguagem comum que transmite a forma como todos esses elementos ( espaços. arquitectura, tecnologia ) convivem numa simbiose e equilíbrio perfeito que vêm definir o espaço de trabalho do futuro, traduzido na sua assinatura “Hi Tomorrow”

O World Trade Center Lisboa é um espaço empresarial que vem introduzir um novo conceito na forma como o ser humano se relaciona com o seu ambiente de trabalho. Trata-se de um espaço inteligente, dinâmico, criativo e colaborativo , criado a pensar tanto na qualidade de vida no trabalho como em todos os outros momentos do dia a dia.

Ricardo Melo

Vasco Condessa