PUBLICIDADE

Stream and Tough Guy

Shortlist

I. Autopromoção

Estávamos em Outubro de 2020, em plena pandemia. O pessimismo reinava em todo o lado e o nosso mercado não era excepção. Era preciso optimismo e a Stream and Tough Guy, depois de um primeiro ano de existência bastante positivo, estava cheio dele. Para transmitir esse optimismo a todo o mercado, usámos uma página inteira da Marketeer, onde nos comprometemos a jogar no Euromilhões todas as semanas (duas vezes por semana) e a dividir o primeiro prémio com todos os que nos seguissem nas redes sociais. Mais, se algum cliente não quisesse apostar na sorte, poderia pegar no número da chave, marcá-lo no seu telemóvel e ligar para o João Ribeiro, sócio da agência. O mesmo compromisso foi feito, naturalmente, também através das nossas redes sociais.

Com pouco mais de um ano de existência, sem termos a força do nome de uma network por trás e sem investimento na promoção dos nossos posts, queríamos aumentar a nossa base de seguidores nas redes sociais.

Duplicámos o número de seguidores tanto no Facebook como no Instagram. Foi o post com maior interação da (curta) história da agência, com mais do dobro dos likes do segundo. Continuamos a jogar no Euromilhões com esta chave todas as semanas e assim continuaremos a faz até todos ganharmos. Já nos segues? Nunca se sabe…

Miguel Durão

Miguel Durão