PUBLICIDADE
A. FILME. Filme com mais de 30"

Ding Dong

Stream and Tough Guy

Shortlist

A. FILME. Filme com mais de 30"

Assim nasceu a Dingdong.Exposed. Uma loja online de design de interiores para a maioria das pessoas, um site para adultos, para quem ama literalmente objetos, os objetófilos. Objetofilia é uma forma de atração sexual ou romântica por objectos. A dingdong.exposed celebra essa paixão expondo alguns dos objetos mais atraentes que alguém alguma vez pode desejar. Em vez de ter apenas as típicas fotografias de objetos em fundos brancos, dingdong.exposed usa fotos de pessoas interagindo com objetos em ambientes íntimos, destacando os materiais dos mesmos e explorando o tacto como principal sentido. O site está dividido em 7 categorias de objetos: Fetish, Hairy, Heavy, Legs, Turned On, Voyeur e Exhibitionist. Para além das fotografias também podemos ver objetos em Live Cam Shows.

A Ding Dong é um arrojado estúdio e loja de design de interiores que funciona a partir de Portugal para o Mundo. Queriam que a nova loja online representasse a sua paixão por objetos e que fosse tão pouco convencional quanto eles.

O lançamento do novo site foi notícia em diversos países, algo importante para uma marca com um foco no mercado internacional. Aumento substancial de visitas ao site comparativamente com o site anterior. Aumento de engagement na redes sociais da marca. Geração de goodwill junto dos atuais clientes comprovada pela qualidade do feedback e de várias leads para novos projectos de decoração de interiores da marca.

Miguel Durão

Miguel Durão