5 Craft

Shortlist

A. FILME. Realização

Briefing

Depois de três meses de pesquisa de casting mundial, em que foram contactados mais de 450 agências de talento, clubes desportivos infantis e pais com os nomes ou apelidos certos para compor a letra da canção, conseguimos reunir, num dia de verdadeira união, em Londres, estas 49 crianças. A campanha foi filmada em Londres, e surgiu num momento em que a marca está presente em mais de 40 países em todo o mundo. Além de Portugal, esta campanha foi exibida em vários mercados internacionais.

Descrição

Para celebrar o Dia Mundial da Criança, a ZIPPY reuniu um grupo de crianças muito especial para o lançamento da sua primeira campanha global. A letra da música 'Lean on Me', de Bill Withers, foi a base do casting, pois o objetivo era procurar crianças no mundo inteiro, cujos nomes ou apelidos reais, compusessem a letra da canção original.

Link para o Projecto  →

Diretor Criativo

Miguel Durão, Filipe Mesquita

Produtor