5 Craft

PLAYGROUND

Bronze

C. IMPRENSA E OUTDOOR. Fotografia

De quando em quando, não nos lembramos da sinopse de uma história, nem de como acaba, nem qual a relação entre as personagens. O que reverbera na nossa memória pode ser apenas uma cena, um capítulo incompleto, um episódio, uma cor, um som ou só mesmo uma única palavra. Por que razão escolhemos um momento de uma história em detrimento de outro? Não sabemos. E, neste caso, nem queremos saber. De uma longa história, sobrou-nos apenas um trecho com 1 minuto. Pode parecer muito pouco,mas há algo de imenso nas duas personagens que vemos. Elas bastam-nos pela forma como se comportam. Não estamos preocupados em justificar de onde vieram, quem são ou quais os seus próximos passos. A totalidade da sua existência está preenchida no facto delas simplesmente estarem ali, naquele preciso momento.

Criar a nova campanha e branding para o Motelx - Festival Internacional de cinema de terror. Dentro da liberdade criativa dada pelo festival à nossa equipa, só nos foi sugerido que de alguma forma: respeitássemos o género, que fosse uma campanha mais próxima das pessoas e acima de tudo mais contemporânea em relação aos anos anteriores.

Pedro Maia

Produtor