1 Publicidade

FNAC

Bronze

B. RÁDIO. Spot de Rádio

Para realçar a importância dos livros e incentivar os portugueses a lerem mais, recriamos um clássico das rádios portuguesas, os famosos “ Discos Pedidos “. Um programa em que os portugueses ligavam para pedir a s suas músicas favoritas aos locutores e dedicavam as músicas a alguém especial, mas desta vez com pedidos de livros. Para ler os pedidos que foram feitos ao Pedro Fernandes da RFM, convidamos actores conhecidos pela arte da leitura; Ivo Canelas, Isabel Abreu, Sara Barros Leitão e Guilherme Gomes. Um elenco de luxo para dar voz a esta ideia. “ Livros como este são obrigatórios e a sua leitura recomenda-se. Encontra-os na Fnac ou noutra livraria igualmente boa “

Portugal sempre teve baixos hábitos de leitura e quando tudo apontava para que os portugueses confinados em casa fossem ler mais, aconteceu o contrário e os números foram para níveis ainda mais baixos. Hoje, mais do que nunca é importante ler, porque nos torna mais ricos, mais criativos e mais fortes para resistir a um mundo em mudança e cada vez mais desafiante . Por isso, a FNAC desafiou-nos a pensar numa campanha de rádio que incentivasse os portugueses a lerem mais.

N/A

Pedro Lima, Vasco Thomaz