1 Publicidade

FunnyHow

Shortlist

E. DIREÇÃO ARTE

Para mostrar que as apostas dão outro sabor à vida, saímos do universo das apostas desportivas e inspirámo-nos em histórias reais de apostas dos nossos fãs para retratar a diversão associada às consequências dos perdedores, glorificando-os ao som da mítica Adelaide Ferreira. Desde o tipo que paga a mariscada ao que aposta rapar o cabelo, do que corre nu pela rua ao que vai fazer figuras para o karaoke – sem esquecer o que tatuou um gelado no rabo – quem perdeu foi quem ficou de fora. Porque quem nunca perde uma boa aposta sai sempre a ganhar, nem que seja uma história incrível para contar.

A Betclic pretendia contrariar o estigma negativo associado às apostas de forma geral e mostrar que desde cedo apostamos para nos divertirmos, de uma forma mais emocional e mais voltada para a comunidade de fiéis que tem vindo a construir nos últimos anos.

César Sousa, André Leite

André Leite, João Mescas