1 Publicidade

Coming Soon

Shortlist

A. FILME. Campanha

Enquanto toda as campanhas falavam sobre o desfio que era ficar em casa, o ActivoBank preferiu olhar para o futuro e pensar na primeira coisa em que cada um de nós iria fazer quando a quarentena finalmente acabasse - ir à praia, à esplanada, fazer uma viagem de carro, beber um café à rua ou simplesmente abraçar um amigo.

Em março de 2020 o Coruna Vírus lançou uma pandemia pelo mundo obrigando toda a gene a ficar dentro de casa num "lockdown" que, em Portugal, foi quase total. Em abril, depois de mais de 40 dias de recolhimento, o ActivoBank gostaria de lançar uma campanha com uma mensagem positiva - e que ao mesmo tempo, fosse completamente diferente da maneira com que todas as marcas estavam a comunicar.

Lançado nas redes sociais do ActivoBank ainda durante a quarentena, no momento em que todos os portugueses sonhavam com a volta à normalidade, a campanha foi um sucesso imediato, com cada um dos filmes sendo visto mais de 100 mil views só no Facebook.

Pedro Bexiga

Marcelo Lourenço