1 Publicidade

Partners

Prata

F. ILUSTRAÇÃO. Imprensa ou Oudoor

Depois de nos anos anteriores ter sido desenvolvida uma persona animal ou floral – flora e fauna – para a apresentação de cada artista, tendo como base as características de cada um deles, este ano, continuando a fazer coexistir estes dois universos – música e jardim – o tema estendeu-se às casas na árvore. Para cada músico foi projectada uma casa, a sua residência no Jardim Sonoro, construída e inspirada no seu estilo, história e características distintivas.

O Lisb-On é um festival de música eletrónica que se realiza num jardim bem no centro da cidade de Lisboa. Todos os anos, durante três dias esse jardim ganha o epíteto de ‘Jardim Sonoro’.

O tema ‘casas’ permitiu este ano dar uma nova camada gráfica às ilustrações, juntando o carácter menos polido e mais cru dos desenhos técnicos desenvolvidos por arquitectos e paisagistas. Desta forma, para além das ilustrações e da cor que vivem todos os anos no jardim, acrescentou-se um layer mais humano e naive. Um traço de realidade em todo o imaginário fantasioso.

Ivo Purvis, Vasco Thomaz, Gil Correia

Gil Correia