The Call
1 Publicidade
A. FILME. Filme com mais de 30"

Título da peça

The Call

Anunciante

Neopop

Agência

Partners

Shortlist

A. FILME. Filme com mais de 30"

Briefing

Criámos uma campanha que é um tributo em tom de chamamento e de “call-to-action" massificado. ‘Keeping Techno Safe’ é um alarme que incentiva a uma mobilização de todos os amantes do techno. Um apelo e uma convocatória a todos os responsáveis, protectores e guardiões que defendem este património único, com vista a manter esta cultura, o techo e toda a sua comunidade segura, dentro dos limites da cidade e da festa.

Descrição

Depois de em 2018 o Neopop ter conseguido elevar Viana do Castelo a Capital do Techno, 2019 seria o ano para agradecer e convocar todos os responsáveis por esta distinção para uma celebração conjunta e para que estes ajudassem a manter a cidade e o festival como referências no panorama do techno.

Link para o Projecto  →

Diretor Criativo

Ivo Purvis, Gil Correia

Diretor Criativo Executivo

Gil Correia

Redator

João Moura

Diretor de Contas

Tânia Carmo

Executivo de Contas

Produtor

Francisco Magalhães

Realizador

Bruno Ferreira

Data de início de veiculação do trabalho

18/06/2019

Responsável

18/06/2019
The Call
The Call

Campo de Santa Clara

Mercado de Santa Clara 1º piso

1100-472 Lisboa

Tel. +351 913 192 292

geral@clubedacriatividade.pt

The Call
The Call
The Call
The Call
The Call
The Call
The Call
The Call

Subscreve Newsletter

Inscreve-te e recebe a Newsletter CCP

© 2024 Clube da Criatividade Portugal

Declaração de tratamento de dados

built by

Bondhabits
clubedacriatividade.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile