1 Publicidade

Partners

Bronze

D. OUTDOOR. Campanha Outdoor/Poster

Para falar de desperdício, nada melhor do que usar o próprio desperdício interno. Deste modo toda a campanha foi feita em cima (literalmente) de prints que foram deitados fora pelos colaboradores dos CTT, recolhidos dos caixotes do lixo (fora de horas) e reunidos para serem depois re-impressos de novo, desta vez com a campanha. O conceito da campanha é precisamente: Melhor do que reciclar é não chegar a gastar.

Números impressionantes de impressões feitas nos edifícios dos CTT, fizeram soar o alarme. Era preciso sensibilizar os cerca de 1200 trabalhadores a pensarem duas vezes antes de imprimiram e no papel que cada um tem na redução da pegada ecológica dos escritórios.

Uma campanha craft e 100% coerente com a mensagem, pois nenhuma folha de papel foi desperdiçada na sua produção. Uma campanha que começou por apelar à mudança interna mas acabou por inspirar também outras grandes empresas a poupar o planeta.

Ivo Purvis, Pedro Lima

Diretor Criativo Executivo