1 Publicidade

Partners

Bronze

D. OUTDOOR. Campanha Outdoor/Poster

Dar os parabéns aos dois maiores concorrentes de MEO por valorizarem profissionalmente a mulher. O setor das telecomunicações em Portugal é a prova real do valor profissional das mulheres, visto que os 3 líderes de mercado têm uma mulher a liderar a Comunicação. E isto merece ser celebrado, mesmo que implique MEO dar destaque aos seus dois maiores concorrentes. Porque enaltecer o valor da mulher e destruir preconceitos vai sempre sobrepor-se a qualquer rivalidade de mercado.

O Dia da Mulher tornou-se uma oportunidade privilegiada para chamar a atenção para desigualdades e injustiças assentes numa ideia de género. Muitas vezes esta chamada de atenção faz-se apontando o dedo a algum aspecto negativo, através da denúncia. Contudo, MEO queria assinalar o Dia da Mulher de forma positiva e inspiradora, enaltecendo.

Milhares de interacções e partilhas nas redes sociais. Em redes sociais, os posts de MEO inspiraram centenas de pessoas a darem espontaneamente os parabéns às mulheres das suas vidas e houve um reconhecimento geral do valor da mulher. Num contexto onde as marcas denunciavam injustiças de género, MEO deu visibilidade a mulheres e marcas que devem servir de inspiração. Sublinhando a necessidade de aumentar a diversidade nas empresas e a igualdade de direitos e oportunidade dentro da mesma. Fez-se história e pela primeira vez num mercado altamente competitivo uma marca deu deu free media a um concorrente por uma razão maior que é missão de todos.

Ivo Purvis, Vasco Thomaz

Diretor Criativo Executivo