1 Publicidade

Partners

Shortlist

D. OUTDOOR. Campanha Outdoor/Poster

Para provar todo o poder, atualidade e potencial criativo deste meio convidámos as 15 principais agências criativas em Portugal a fazer uma homenagem ao Out Of Home. Porque às vezes a melhor forma de resolver um briefing é partilhá-lo com o mercado. Cada uma delas recebeu um formato único OOH e foi desafiada a fazer o que bem entendesse com ele. Sem guidelines, brandbooks nem briefings complicados. O convite foi feito na rua, claro, no exacto formato OOH que cada agência estava a receber.

Por ocasião do maior rebranding da sua história, a MOP queria provar o sua nova postura como parceiro mais inovador e transparente na media outdoor em Portugal, lembrando que os meios Out Of Home têm ainda muita força num mercado cada vez mais digital.

Todas as 15 agências responderam ao desafio com ideias site specific. Desta forma conseguiu-se colocar o target da campanha a fazer parte da equipa criativa da própria campanha. As 15 ideias comprovaram a força do OOH e desafiaram as concepções que o mercado tinha acerca daquele formato. Ideias fora do formato que criaram uma exposição de OOH nas ruas de Lisboa e um movimento de celebração e homenagem a um meio onde ainda está a virtude.

Ivo Purvis, Vasco Thomaz, Pedro Lima

Diretor Criativo Executivo