1 Publicidade

Turismo de Portugal

Shortlist

A. FILME. Campanha

São milhões os estrangeiros que se apaixonam pelo nosso país e que todos os anos regressam para alguns dias de férias. Este ano a pandemia impediu que isso acontecesse. Foram estes turistas de várias nacionalidades os protagonistas da nossa campanha. Cantando uma versão portuguesa da música ‘Only You’ deram a conhecer aos portugueses que, apesar de eles não poderem fazê-lo, todos nós podíamos finalmente começar a desfrutar de todas as maravilhas do nosso país. Sob o conceito ‘Tu podes’ e sendo esta uma mensagem para dentro, para os nossos, a assinatura ‘Visit Portugal’ transformou-se também ela em ‘Visita Portugal’.

Depois de uma fase de confinamento em que os portugueses se viram fechados nas suas casas, impedidos de viajar, não só para fora mas também dentro do próprio país, as medidas restritivas foram aligeiradas e tornou-se então permitido começar a viajar por Portugal. Era essa boa nova que o Turismo de Portugal queria então comunicar a todos os portugueses.

Ivo Purvis, Gil Correia

João Moura