1 Publicidade

Fuel Publicidade, Lda

Bronze

H. CAUSAS SOCIAIS E BEM PÚBLICO. Filme de Causas Sociais e Serviço Público

A missão da Amnistia Internacional é trabalhar para que todas as pessoas, em todo o mundo e sem exceção, possam usufruir de todos os seus direitos. No fundo, lutam para que todas as histórias de desrespeito dos direitos humanos, tenham um final feliz. Por isso, criámos o conceito: Se gosta de finais felizes, ajude com o seu IRS. Para contar estas vitórias convidámos quem melhor conta histórias: 1 realizador e 1 escritor premiados. Assim, neste segundo filme, o premiado escritor Afonso Reis Cabral conta uma história com um final feliz. Mas antes do spot acabar ele revela quem é o veradadeiro responsável pelo sucesso destas histórias.

Desenvolver uma campanha anual de consignação do IRS para Amnistia Internacional e fazê-lo comunicando as histórias de sucesso, exemplos de coragem e orgulho em que a Amnistia desempenhou um papel fundamental.

Além dos filmes, a campanha vive com as suas peças onde o público procura histórias. Assim, estamos presentes em livrarias e plataformas de séries e filmes online e ainda nas redes sociais até ao último dia de preenchimento da declaração do IRS.

Jorge Teixeira

FILIPE DOMINGUES