#NãoFiqueEmCasa
1 Publicidade
C. IMPRENSA. Campanha de Imprensa

Título da peça

#NãoFiqueEmCasa

Anunciante

Leya

Agência

Bar Ogilvy
https://www.barogilvy.com/

Bronze

C. IMPRENSA. Campanha de Imprensa

Briefing

Com o confinamento causado pela pandemia mundial de Covid-19 passámos dias inteiros fechados em casa durante várias semanas. Ir à janela ou ao supermercado eram as únicas maneiras que a maioria de nós tinha de escapar de dentro de 4 paredes. Uns dedicavam-se a cozinhar, outros à bricolage, aos stories de instagram, puzzles, etc... fizemos de tudo para nos abstrairmos da “prisão doméstica". Mas nada proporciona uma sensação de evasão como ler um bom livro.

Descrição

Tornar a editora Leya mais relevante durante o período de confinamento causado pela pandemia mundial de Covid-19.

Diretor Criativo

Diogo Anahory, José Bomtempo, Nuno Riça, João Amaral

Diretor Criativo Executivo

João Amaral

Redator

Nuno Riça

Arte Finalista

Helena Peres

Produtor

Nuno Calado

Ilustrador

Studio Nuts

Data de início de veiculação do trabalho

23/05/2020

Responsável

23/05/2020
#NãoFiqueEmCasa
#NãoFiqueEmCasa

Campo de Santa Clara

Mercado de Santa Clara 1º piso

1100-472 Lisboa

Tel. +351 913 192 292

geral@clubedacriatividade.pt

#NãoFiqueEmCasa
#NãoFiqueEmCasa
#NãoFiqueEmCasa
#NãoFiqueEmCasa
#NãoFiqueEmCasa
#NãoFiqueEmCasa
#NãoFiqueEmCasa
#NãoFiqueEmCasa

Subscreve Newsletter

Inscreve-te e recebe a Newsletter CCP

© 2024 Clube da Criatividade Portugal

Declaração de tratamento de dados

built by

Bondhabits
clubedacriatividade.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile