1 Publicidade
A. FILME. Filme com mais de 30"

Vodafone

WundermanThompson

Shortlist

A. FILME. Filme com mais de 30"

Uma pesquisa realizada pela Kapersky Lab revelou que 80% dos casais já discutiram por motivos que envolvem tecnologia. O problema é mais frequente nos millennials: mais de metade (57%) dos casais entre os 25 e os 34 anos, declararam que já foram ignorados pelo parceiro por causa do telemóvel. 51% confessou ainda que o fator que mais desentendimentos causou foi o uso excessivo de smartphones durante a convivência pessoal do casal, nomeadamente em refeições. Com estes dados em mente, criámos uma campanha que alertou os casais para esta realidade e promoveu a mudança de comportamentos, trazendo o romance para a luz. Transformámos o clássico jantar à luz das velas num jantar à luz da tecnologia que impedia o uso do telemóvel durante a refeição. A mensagem pedia aos casais para ignorarem.

Assinalar o dia 14 de Fevereiro, Dia dos Namorados, tornando a presença da marca relevante na efeméride sem cair em clichés. De que forma a Vodafone e a tecnologia podem passar uma mensagem ou trazer algo de novo para os casais neste dia?

72h Duração de Campanha +3.2M Reach em Digital +54k Total de Interações +99% Reações positivas 0% Interações durante o jantar

Pedro Magalhães

Pedro Barroso