1 Publicidade
A. FILME. Filme com mais de 30"

Vodafone

WundermanThompson

Shortlist

A. FILME. Filme com mais de 30"

Esta é uma história sobre confiança, proximidade e novos começos. Carlos, um homem que dedicou uma vida a uma multinacional, decide iniciar uma nova etapa. E para isso, vai contar com o seu parceiro de sempre: o Luís, da Vodafone. Uma parceria que deu os frutos no passado e que vai continuar a dar no futuro. A prova de que as pessoas são a alma do negócio.

A tecnologia e a transformação digital dominam a comunicação do segmento business por parte dos “três grandes”. E isso leva a uma oferta e a um discurso indiferenciado. A Vodafone queria reforçar o seu compromisso de parceria junto das empresas, não com gadgets, mas fazendo da confiança, e das pessoas, a sua tecnologia de última geração.

Nas redes sociais o tempo de visualização aumentou consideravelmente face à campanha do ano anterior: um aumento de 134% em número de views e de 445% em minutos de visualização. Já em TV, foi a primeira vez, e a primeira campanha Business, que em 4 anos fez disparar os indicadores de Brand Positioning Global. Por outras palavras, correu bem.

Pedro Magalhães

Ruben Rodrigues