1 Publicidade

Stream and Tough Guy

Prata

B. RÁDIO. Conteúdo de Marca áudio

Durante os anos em que Gabriel Alves esteve longe dos microfones Portugueses, perdemos a oportunidade de ouvir relatos de futebol míticos daquele que é um dos mais carismáticos comentadores do nosso país. Com a criação da Rádio Estádio, o locutor passou a integrar os quadros da estação e voltou a ser possível ouvir os seus relatos. Contudo, sentiu-se que, ao longo de todo o tempo em que G.A. esteve fora do país, muitas pérolas ficaram por ouvir. Como seriam os lances mais emblemáticos do futebol dos últimos anos pela voz de G.A.? Para dar resposta a esta pergunta, a Rádio Estádio passa a ter em antena separadores com “os lances que o G.A. nunca relatou”. 32 dos lances mais emblemáticos do futebol nacional e mundial gravados com o relato do G.A. e passaram como separadores na própria rádio.

A Rádio Estádio lançou-se no mercado com uma equipa de luxo da qual faziam parte grandes nomes. Mas nenhum deles tão grande quanto o de Gabriel Alves, o mítico comentador desportivo dos anos 80, 90 e início dos anos 2000, de quem poucos ouviam falar há quase 20 anos, altura em que saiu de Portugal e rumou a Angola. Autor de algumas das “tiradas” mais conhecidos do futebol como “Juskowiak... a vantagem de ter duas pernas!", “É um estádio bonito, novo… arejado.” ou “E aqui está, um golo substantivo que nem pode ser adjetivado.”, Gabriel Alves está de volta. De que forma podia tão valioso recurso alavancar a Rádio Estádio?

Saudosos, os admiradores de longa data de Gabriel Alves e nossos ouvintes manifestaram-se positivamente nas redes sociais da Rádio Estádio durante semanas, que aproveitou a tração para lançar os relatos em formato vídeo através do Facebook da marca. Um vídeo criado para a divulgação da campanha alcançou mais de 55.000 pessoa de forma orgânica e gerou mais de 9500 interações com 0€ de investimento em divulgação. (Consultar URL da playlist no caso de querer visionar todos lances relatados).

Miguel Durão

Estratega