DIGITAL
A. DESIGN DIGITAL. User experience (UX)

Ferreira de Sá Rugs

Duall Studio

Bronze

A. DESIGN DIGITAL. User experience (UX)

Demos então uma nova vida ao showroom da marca, transpondo-o para o digital com a criação do Showroom Virtual 360º. Uma pequena aventura onde se podem explorar os detalhes de cada tapete, coleção, da inspiração e história da marca, visualizar catálogos, amostras, os famosos pompons de todas as cores e materiais, e ainda ver um pouco sobre como são produzidas as peças. Tanto se pode explorar sozinho, como acompanhado por um comercial, através de vídeo-chamada integrada, em que o comercial assume o comando da visita e vai esclarecendo todas as questões em tempo real.

A Ferreira de Sá é uma empresa familiar fundada em 1946, em Espinho, e é reconhecida como uma das maiores, mais antigas e mais prestigiadas empresas que fabricam tapeçarias artesanais na Europa. A Ferreira de Sá tem showrooms um pouco por todo o mundo, onde podem receber os clientes e apresentar-lhes os tapetes e as coleções mais icónicos, as parcerias exclusivas e dar a sentir o detalhe da matéria prima. Uma poderosa ferramenta de vendas que se viu inutilizada pela inesperada pandemia. O desafio era encontrar então uma forma de aproximar a marca dos seus clientes via online, devolvendo à equipa de vendas uma ferramenta completa e funcional mesmo em circunstâncias mais limitadoras.

Rui Guerra, Duarte Pires

Programador