DESIGN

CCB / Trienal de Arquitectura de Lisboa

Prata

A. BRANDING. Imagem Corporativa para Pequenas Empresas

Foi criado um sistema de identidade flexível que, por um lado, incorporasse a partilha de conhecimento entre diferentes comunidades, pessoas e ambientes, e por outro, a reflexão sobre a pluralidade de mecanismos, dispositivos, estruturas e formas que representam os desafios e tendências da arquitectura contemporânea.

Fomos seleccionados pelo Centro Cultural de Belém & Trienal de Arquitectura de Lisboa para desenhar a identidade visual para o Campo Comum – uma série de palestras de arquitetura com curadoria de Diana Menino e Felipe de Ferrari que tiveram lugar no período 2020-2022, reunindo em Lisboa reflexões a nível global.

8 conferências ao longo de 3 anos, virtuais e presenciais que reuniram estúdios de arquitectura de renome, partilhando as suas visões da arquitectura contemporânea.

Diretor Criativo Executivo

15/04/2020