PUBLICIDADE

PARTNERS

Shortlist

C. IMPRENSA. Anúncio de Imprensa

Desde esse fatídico dia em 2001 que quando se fala em ‘11 de Setembro’, todos associamos directamente a esse triste episódio da história mundial. Seja qual for o ano, o dia 11 de Setembro passou a ter uma só imagem, um só episódio e todas as outras conquistas e capítulos que possam ter acontecido nessa data, ficam para sempre esquecidos ou relegados para um segundo plano. Foi esse o insight seguido para criar então esta campanha.

Nos 20 anos do pior atentado terrorista de que há memória, a revista Sábado preparou uma edição especial com entrevistas, histórias, fotografias e testemunhos inéditos que quem viveu este dia de perto. Para anunciar essa edição especial era necessário criar uma campanha de imprensa impactante que captasse a atenção dos consumidores.

Ivo Purvis

Sérgio Lobo, José Barreiro