PUBLICIDADE
B. RÁDIO. Campanha de Rádio

Portugal não é só fachada

Imovirtual

PARTNERS

B. RÁDIO. Campanha de Rádio

“Portugal não é só fachada” era o conceito de toda a campanha. O facto de mais de 50% dos portugueses viverem em Lisboa ou no Porto foi o insight para toda a comunicação. Queriamos que os portugueses vissem para lá do óbvio e considerassem Portugal inteiro como a casa incrível que é. Para continuar este conceito, a campanha de rádios usa a enorme variedade de sotaques que o nosso país tem. Alavancados neles, uma pessoa pensa no que gosta numa casa enquanto atravessa duas regiões do país no processo.

O Imovirtual precisava de uma campanha 360º de reposicionamento que não competisse com as campanhas mais clássicas do grandes competidor, o Idealista. Procurava-se um storytelling capaz de impactar os portugueses, mesmo os que não estão à procura de casa.

Segundo a Publivaga, o público reteve da campanha duas grandes mensagens: “Imovirtual tem oferta de imóveis em todo o território nacional” e “Portugal é um país cheio de oportunidades”. O principal objectivo da campanha.

Ivo Purvis

João Mescas