DIGITAL

PARTNERS

Prata

D. SOCIAL. Real time marketing

Notícias em tempo real transformadas em anúncios em minutos. Com o apoio da cobertura internacional da CNN, capturámos imagens relevantes de eventos globais em tempo real. Temas tão variados como protestos do Covid, lançamentos de foguetões ou discursos da Cop 26. Em minutos, eram editados e preparados em pequenos filmes de 10 segundos. Já como anúncios à CNN eram veiculados em canais de TV de parceiros de media (700 posições) e no digital. Amplificada por uma pesquisa altamente direcionada, a campanha esteve presente em todas as frentes do contexto digital português. Com 3,5 milhões de impressões nas redes sociais, 10 milhões de impressões em displays digitais e centenas de newsletters.

Campanha de lançamento da CNN Portugal. Onde era essencial passar os principais valores da marca. Velocidade, cobertura global e independência.

Passado o primeiro mês no ar, o site foi visitado 10 milhões de vezes e 20% da população viu o canal diariamente. A CNN Portugal tornou-se o número um de entre os canais de notícias.

Ivo Purvis

João Mescas