EXPERIÊNCIAS DE MARCA

PARTNERS

Shortlist

A. MARKETING DIRETO. B2C

Uma campanha de causas. Sem packshots. Nem 5G. Só 5 pessoas. Que por alguma razão iam viver o seu Primeiro Natal. Um primeiro filme onde o MEO os reuniu à mesa de Natal, ponto de partida para as suas 5 histórias em filme, narrados pela Inês Castelo Branco, convidando as pessoas a assistir, a partir de 1 de Dezembro, ao Documentário integral na posição 79 da grelha MEO, canal exclusivo para a campanha e para os 5 temas, providenciando mais conteúdo sobre cada um, entre filmes, outros documentários, entrevistas e contactos de associações.

O MEO tinha vários desafios pela frente. O facto de ser o Primeiro Natal 5G, a par da época que já habituou os portugueses a grandes e emocionais histórias de ficção, com packshots e ofertas natalícias. E uma parceria com a Fundação Altice, onde o Humaniza-te, assinatura de marca, ganha dimensão ativa e torna o MEO uma marca de causas.

+ 56% de Interações e Visualizações do que a campanha MEO de 2020. + 5 Milhões de visualizações integrais no total O documentário O Primeiro Natal deu integralmente em programas de TV de grande audiência. E o melhor de tudo: criou inclusão no próprio MEO, com a contratação da Leonor, a primeira colaboradora MEO com Trissomia 21.

Ivo Purvis

Sérgio Lobo