MEIOS

Fuel Publicidade, Lda

Bronze

F. MEIOS DIGITAIS. Melhor utilização Meios Digitais

Aproximando-se o Natal, as expectativas vão aumentando até à noite da consoada. Há quem prefira não arriscar e, de forma mais ou menos subtil, tente dizer aos mais próximos o que gostava de receber na noite de 24 de Dezembro. Na campanha de Natal de 2021, a Worten chamou a atenção para essas indiretas que todos nós já mandámos ou percebemos. Aquela dica que diz tudo e que só os mais espertos apanham. Para além dos filmes que mostravam este comportamento, criámos uma ferramenta muito útil no site da Worten, que permitiu enviar indiretas muito diretas para os nossos familiares e amigos. Bastava clicar no produto desejado e enviá-lo para quem quiséssemos, para evitar surpresas.

É Natal. Mais uma campanha igual às outras, certo? Nem por isso. Para este Natal, os objetivos eram claros: aumentar a notoriedade da marca, seguindo um tom de comunicação que tinha vindo a trazer frutos nos meses passados, comunicar a variedade da sua oferta, quer nas lojas, quer no site da marca, e, finalmente, trazer mais visitantes para worten.pt, já o site mais visitado do país.

TV: 4 480 753 indivíduos impactados e 138 455 283 contactos; Digital: 56.097.139 impressões; 350.113 cliques totais; 286.260 cliques para site; 12.380.246 visualizações, das quais 6.040.073 são visualizações completas; Site: Durante o período em que o botão esteve ativo, foram enviadas mais de 40 00 indiretas. Um resultado 227% superior à média de partilhas mensais de produtos, que rondam as 12 500 partilhas. Durante o período em que o botão esteve ativo, foram adquiridas mais de 18 000 sessões através do envio destes e-mails. Um valor 778% superior à média de sessões adquiridas por mês através do botão “Partilhar”.

Rita Carmo, Ruben Santos

Diretor Criativo Executivo