DESIGN

Fuel Publicidade, Lda

Shortlist

G. DESIGN AMBIENTES. Espaço Corporativo para uma Marca

Este é o maior segredo do Valle Real. Inspirámo-nos nas torres de observação de pássaros que existem um pouco por toda a parte na zona da Cantábria para idealizar o Bird Land. Estas curiosas construções fascinam as crianças e despertam o lado de explorador nos adultos, além de estarem intimamente ligadas à identidade da região. Assim, foi ao redor de uma torre reinterpretada que desenvolvemos um espaço divertido e interativo que não só simboliza a paisagem da Cantábria como contém informações curiosas sobre as suas aves mais emblemáticas. Com dois pisos e diversões dirigidas a diferentes idades, criámos um espaço amplo, seguro e aberto à participação das famílias nas brincadeiras dos mais pequenos. O maior segredo do Valle Real é cada vez mais conhecido... E ainda bem.

Uma nova experiência, inspirada na natureza. Com o objetivo de reforçar e melhorar a visibilidade do shopping Valle Real, e também de torná-lo muito mais popular entre as famílias, foi lançado o desafio de criar um novo playground. Um local que fosse relevante para as pessoas, coerente com o conceito do shopping, e que trouxesse uma alternativa divertida e surpreendente de entretenimento. Do design, aos conteúdos, à organização do espaço e às diversões, tudo teria de ser pensado para ser um lugar de passagem obrigatória para os mais novos. Um lugar que apelasse não só a quem faz compras, quem já está no espaço comercial, mas também que chamasse público a deslocar-se propositadamente para visitá-lo.

Não foram partilhados resultados.

Gonçalo Rebelo

Luis Ribeiro, Miguel Andrade