MEIOS

Stream and Tough Guy

Shortlist

J. AUTOPROMOÇÃO

Agradecendo a todos aqueles que tornaram possível essa distinção. Os agradecimentos pelos prémios recebidos foram feitos através de dois spots de rádio difundidos nas Rádio 5 - 89.0 FM Porto (cidade natal de Miguel) e RJS- 88.6 FM Setúbal (cidade natal de João) com uma mensagem especial para todos, ou quase todos, aqueles que contribuíram para que os dois profissionais pudessem chegar a este – modéstia à parte – patamar de excelência. Em paralelo com a difusão nas rádios, os spots foram também partilhados nos perfis dos próprios e da agência nas redes sociais.

Qual a melhor forma de o Miguel Durão e o João Ribeiro potenciarem junto do mercado, os prémios de Redator do ano e de Diretor de Estratégia do ano, respetivamente, atribuídos pelo Clube Criativos de Portugal em 2021?

Foram os dois posts com maior taxa de engagement nas redes sociais da agência, até à data. Tanto parceiros como clientes comentaram os spots nas redes sociais e/ou telefonaram a dar os parabéns, ao mesmo tempo que elogiaram a forma original como o agradecimento foi feito. Foi ainda retomado o contacto com muitos dos visados nos anúncios, assim como com aqueles que gostariam de ter sido referenciados, mas que, com muita pena dos próprios, não foram.

Miguel Durão

Miguel Durão