DESIGN

Primosfera

This is Pacifica

C. DESIGN EDITORIAL. Publicação Corporativa

O filme O Prefácio é a abertura e o mapa para uma viagem da matéria à contemplação, através da visão e do gesto. É o manifesto de intenção de todo o trabalho da Primosfera. A publicação O Prefácio, com 3 livros/objectos narrativos, os capítulos principiais do filme: 1 - “Contemplação e Ascenção”, 2 - Sonho e Visão e 3 - Matéria e Natureza. Cada um dos livros de capa dura e lombada, apresenta em registo literário uma narrativa apresentada em forma continua através de dobra do papel em harmónico, que permite a leitura e visualização de cada parte do filme. O recurso gráfico e estilístico é de contenção e equilíbrio entre a fotografia e a palavra, entre o espaço e a tipografia.

A Primosfera é uma companhia familiar e independente de Real Estate. Os seus projetos combinam a visão singular de arquitetos, artistas e artesãos com a integração urbanística no espaço onde se encontram, de forma a resgatar e prestigiar o património. A Primosfera restaura, cria e edifica, na procura do equilíbrio entre a tradição e a inovação, escolhendo os seus imóveis com o tempo e a perspetiva com que se forma uma coleção de arte. Para a apresentação pública da Primosfera foi-nos pediu um documento visual e fisico que fosse um testemunha viva dos seus valores e do seu propósito.

A apresentação do Filme e Livro O Prefácio e novo Website, foram apresentados num evento privado, para os maiores investidores internacionais com fortes e importantes interesses na área imobiliária e e com a ambição na mudança do fazer bem.
Este foi o primeiro avanço da marca na apresentação de uma coleção de edifícios que estão a ser preparados igualmente com o mesmo cuidado e empenho.

Filipe Mesquita, Pedro Mesquita, Pedro Serrão, Rita Robalinho

Hugo Gonçalves