PUBLICIDADE

Adagietto

Bronze

E. MEIOS DIGITAIS. Publicidade phygital

Saímos imediatamente em defesa da seguidora com o lançamento de uma edição especial de “SalsHichas” nas nossas Redes Sociais. Tudo isto acompanhado por uma campanha digital lançada em tempo recorde. Começámos com uma série de posts que normalizaram o uso da palavra "Salshicha" - até conjugámos o verbo "Salshichar". Criámos um Press Release e lançámos um filme que satirizou o tema, com um grupo de pessoas que, apesar de terem atingindo sucesso profissional, têm traumas de infância relacionados com o facto de dizerem "salshicha". Rapidamente já estávamos com novos passatempos nas Redes Sociais, para quem quisesse ganhar uma edição especial de "Salshichas Nobre" e também criámos um Press Kit que foi entregue a influenciadores, de forma a ampliar o nosso alcance nas Redes.

Durante o lançamento das Salsichas Nobre Appetitliche, uma seguidora da foi brutalmente atacada por ter escrito, num passatempo de facebook, a palavra "Salshichas" repetidamente. Tanto a marca como a agência sentiram um profundo sentido de responsabilidade em defender a seguidora. Era fundamental agir rapidamente, até porque podíamos aproveitar este acontecimento para alavancar o lançamento que tínhamos a decorrer.

Uma onda de apoio de outros seguidores que simpatizam com esta dificuldade fonética, resultando num recorde de interações e alcance em Redes Sociais:
-Reach Fb +780k; +360k interações
-Reach IG +559k; +114k interações