Cuidado
PUBLICIDADE
G. CRAFT. Copy em publicidade

Título da peça

Cuidado

Anunciante

IKEA

Agência

Uzina

Shortlist

G. CRAFT. Copy em publicidade

Briefing

Mudar nem sempre é fácil. É até comum na nossa vida sentirmos aversão à mudança. Mais do que isso, a psicologia diz-nos que há uma fobia que define o pavor perante a mudança: a tropofobia. Utilizámos este “medo irracional de mudar ou de fazer mudanças” para ironizar e advertir as pessoas a terem cuidado com os efeitos que as mudanças que fazemos em casa podem ter na nossa vida.

Descrição

A forma como usamos o nosso espaço em casa alterou-se nos últimos 2 anos. De acordo com o "Life at Home Report”, um estudo IKEA sobre a vida em casa, mais de 60% das pessoas fizeram mudanças forçadas no seu lar. Nesse sentido, precisámos de relembrar às pessoas que podiam reorganizar o seu espaço em casa com a IKEA e que as mudanças nos trazem sempre algo de bom.

Resultado

+2.1M visualizações +40k interações

Diretor Criativo

Andreia Ribeiro

Diretor Criativo Executivo

Susana Albuquerque

Diretor de Arte

Pedro Barroso

Redator

Fernando Silva

Motion Graphic Designer

Joana Esteves

Diretor de Contas

António Ataíde

Executivo de Contas

Carolina Cunha

Data de início de veiculação do trabalho

10/01/2022

Responsável

10/01/2022
Cuidado
Cuidado

Campo de Santa Clara

Mercado de Santa Clara 1º piso

1100-472 Lisboa

Tel. +351 913 192 292

geral@clubedacriatividade.pt

Cuidado
Cuidado
Cuidado
Cuidado
Cuidado
Cuidado
Cuidado
Cuidado

Subscreve Newsletter

Inscreve-te e recebe a Newsletter CCP

© 2024 Clube da Criatividade Portugal

Declaração de tratamento de dados

built by

Bondhabits
clubedacriatividade.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile