DESIGN

d'front

Shortlist

D. PACKAGING. Embalagem

Criámos um packaging cativante, especialmente pensado para os mais novos. Um produto vegan e sem adição de açúcar, tal como as “cotas” gostam, mas com um bocadinho de rebeldia. Likes po Insta, skate e música. O que queremos mais com 12 - 15 anos? Criámos uma personagem que se identifica e expressa tal como os jovens de hoje em dia. Metemo-la num pacote verde vegan e toca a andar #snackmentendes.

A Fruut é uma empresa que vende snacks saudáveis. Com o propósito de animar os lanches das crianças a Fruut sentiu necessidade de criar um packaging cativante de forma, a expandir as suas vendas em bares e máquinas de vending das várias escolas no país.

Com já 30.000 unidades espalhadas entre 9 distribuidores e 28 agrupamentos escolares, a Fruut aumenta significativamente a notoriedade e ganha assim um novo público-alvo, as crianças.

Sebastião Seguro, Bernardo Braga

Motion Graphic Designer