DESIGN

Pedro Farelo Brand Studio

Bronze

A. BRANDING. Imagem Corporativa para Pequenas Empresas

O nome Upiopi nasce da combinação das palavras "hupi" e "oppi", respectivamente diversão e aprendizagem em Finlandês e toda a linguagem visual parte de duas formas geométricas básicas, o círculo e o quadrado, alegoria para as duas faces da marca. Combinadas com uma paleta cromática forte, as duas formas vão ganhando complexidade e movimento, na construção de um ilimitado universo formal.

A Education House Finland, uma organização para a promoção do método de ensino Finlandês, pediu-nos que desenvolvêssemos o nome e identidade visual para uma plataforma de ensino remoto para crianças entre os 6 e os 10 anos. A plataforma funciona no Dubai, Qatar e restantes países Emirados e proporciona o acesso a diferentes pacotes de actividades simultaneamente lúdicas e pedagógicas, em linha com a "Finn-way of learning". A marca deve combinar credibilidade com proximidade, eficácia com diversão.

Motion Graphic Designer

05/05/2021