DESIGN

Silvadesigners

Prata

C. DESIGN EDITORIAL. Publicação Periódica

Revista de grande formato com 208 páginas. PORTICO: Elemento arquitetónico cuja origem se perde no tempo, o pórtico define um espaço adjacente a um templo ou edifício com um teto sustentado por colunas que gregos e romanos dotaram de valor simbólico. No Renascimento, o veneziano Andrea Palladio transportou-o para a Idade Moderna e para o contexto mundano através das suas famosas villas, cujas fachadas incorporam a harmonia vitruviana. Esta revista é uma metáfora do pórtico «palladiano» transposto para os nossos dias. Um Portico do qual se percepciona o interior e que é um convite a descobrir o universo cosmopolita da Vanguard Properties e de Portugal. Um espaço de partilha onde se estabelece uma ligação e, do qual, se olhará em redor com uma nova perspetiva.

A Vanguard Properties é um dos maiores promotores imobiliários em Portugal que conta no seu portfolio com projetos urbanos e turísticos em Lisboa, Oeiras, Algarve e Comporta, num investimento total superior a 1.215 milhões de euros. Conta com uma percentagem alta de clientes estrangeiros e pretendeu lançar uma revista que, ao mesmo tempo, serve o propósito de apresentar os valores da marca Vanguard Properties e quer ser um embaixador de Portugal. “Uma peça de comunicação que reúne as áreas menos tangíveis do universo da Vanguard Properties e, simultaneamente, reflete a nossa visão e posicionamento sustentado em três dos pilares que mais nos são caros e nos acompanham desde a nossa génese: cultura, arte e sustentabilidade.”

Andreia de Almeida

Luís Alvoeiro