DESIGN

Deadinbeirute™

Shortlist

G. DESIGN AMBIENTES. Sinalética

No seguimento do rebranding da marca sitio, que desenvolvemos em 2019, e partindo dos pressupostos que a definem, salvaguardando a sua expressão de forma consistente sempre que esta se manifesta, criámos o sistema de sinalética e merchandising, com base nos princípios conceptuais da mesma: poder significar e ser, poder intrigar e instigar, poder ser o sitio onde todos querem estar, pertencer e descobrir.

Materialização física da marca sitio que devido à pandemia e às consequentes paragens de atividade se viu privada da possibilidade de projeção e efetivação da sua face mais visível – a sua vertente física, com foco no merchandising para a sua comunidade e na sinalética dos seus espaços.

A dinâmica desta identidade, explorada em ambientes físicos e digitais, cumpre todos os requisitos estratégicos colocados como objetivo – ser a maior rede de espaços partilhados para trabalhar e viver em Portugal. Com a implementação da mesma, de forma consistente, mas adaptada a cada um dos seus diferentes espaços, a marca surge mais unificada e fortalecida, sendo capaz de cumprir com a sua exigente existência, potenciando o negócio e a comunicação da mesma com os seus interlocutores (a sua comunidade).

Estratega

Diretor de estratégia