DESIGN

Saraiva + Associados

Deadinbeirute™

A. BRANDING. Imagem Corporativa para Pequenas Empresas

Por ser uma porta aberta a todos, e por estender o universo da Saraiva + Associados para além dos limites do atelier, esta marca, que abraça uma estética dentro do âmbito das marcas S+A, pretende demonstrar essa extensão do conhecimento, da experiência, do valor que acrescenta, explorando a simbiose entre o SARAIVA + ASSOCIADOS e o S+A (marca original), o símbolo + (mais), e o naming criado para o projeto.

A S+Academy é um palco de debate, reflexão e partilha de conhecimento. Criada a pensar na formação contínua e na atualização de competências dos quadros da Saraiva + Associados. Desenvolve o talento que estimula a sua cultura de inovação. Cria pontes entre o mundo profissional e o mundo académico, agregando conteúdos interdisciplinares que cruzam a arquitetura, o planeamento urbano e o design com tecnologia, ciência, economia e ciências sociais. Para além de formação, a S+Academy realiza fóruns, debates, talks e master classes, com convidados nacionais e internacionais e em parceria com instituições de ensino, empresas e organizações.

A dinâmica desta identidade, explorada em ambientes físicos e digitais, cumpre todos os requisitos estratégicos colocados como objetivo pelo cliente respondendo ao programa de forma clara e eficiente.

David Gote

Estratega